14 dezembro 2013

Pedalada Macabra 2013

   Muito obrigado à todos que estiveram presentes na Pedalada Macabra, nesta sexta-feira 13, em sua 3ª edição!!!
   Mesmo com a forte chuva, que espantou muitos participantes confirmados, parando minutos antes da partida, cerca de 50 ciclistas participaram de mais uma edição deste passeio fora dos padrões, assombrando as ruas do centro de Bagé.
   A parceria Adr VariedadesÓptica Da Gente e Básica Mulher e organização de Ciclo Regert e PopRock Bagécom apoio de SMTC, Vzan Brasil, Sorvetes Creneve e Secretaria Municipal de Turismo foram importantes para que o evento pudesse ser realizado, em especial a parceria e companheirismo na organização de Diélen Daneris.
   Monstros, Zumbies, Multidados, Bruxas, Esqueletos, Ceifeiro, entre outras fantasias foram atrações por onde passaram, chamando a atenção de quem estava em casa ou caminhando pelas calçadas do centro da cidade.
   A edição 2014 já está programada para o dia 31 de Outubro, com a Pedalada Macabra de Halloween.
   Acompanhe abaixo algumas fotos do evento, ou clique no link ao final da postagem para acessar o álbum completo e fazer o download das suas preferidas:

 
Os preparativos...

 
 
 

 
 
 




  



 



   Os participantes concorreram à vários brindes dos apoiadores e patrocinadores, assim como também foram selecionados e escolhidos pelo público, as melhores fantasias:
Melhor Fantasia Infantil: Pedro Artur (Pânico)
Melhor Fantasia Adulto: Carolina Milbradt dos Santos (Samara)
Melhor Fantasia Bicicleta: Gerson dos Santos Lopes (Ceifeiro da morte)
Melhor Pintura Corporal: Arilson Cardoso Arruda (Zumbie)