16 janeiro 2014

Pedalight na tardinha...

   Aproveitando o período de férias da galera, a turma do Pedalight tem se reunido nas segundas, quartas e sextas-feiras, além da tradicional pedalada do sábado.
   Nesta quarta-feira, um roteiro de 20 km's reuniu 11 ciclistas para passear pela ciclovia da Av. Santa Tecla, Trevo da Urcamp e Kartódromo Municipal, com direito e fazer um trecho em trilha e apreciar uma lua sensacional.
   Acompanhei a rota com a galera, enquanto o Pedro ainda saiu para uma rota em asfalto com outro grupo, na qual não deu tempo de registrar foto.

Link's relacionados:


 
Em cada trevo, uma pausa para esperar a galera que foi se despeçando...

Iniciante do dia: Elen encarou o seu primeiro pedal com a galera... Agora não tem como voltar atrás! heeiehas... É encarar o pedal e chamar as amigas para a diversão!!! Não é mesmo Manuela?
 
Biquinho para ver o por do sol? Sensacional!!!

 
E vai o sol... e vem a lua... Nada melhor que aproveitar o pedal no verão...

Perdidos? Capaz... heheiehas.... Trecho em trilhas atrás do kartódromo.

E continuam os registros da lua... :)


 

   Na próxima sexta-feira, 17 Jan., não conseguirei acompanhar o grupo, mas o pedal já está confirmado, para às 19:30 na Ciclo Regert, com roteiro leve, fazendo um bate e volta no Trevinho da Macumba, em tempo para despedir e desejar uma boa sorte aos 26 ciclistas que estarão embarcando para a ciclo-viagem aos Aparados da Serra deste feriadão.