19 fevereiro 2014

Esquenta para o Gauchão de Bicicross 2014

   Um domingo com temperatura agradável, depois de tanto calor que assolou nosso Bagé "véio", beneficiou os atletas que participaram do AQUECE para o Gaúcho de Bicicross 2014, neste domingão, 16 de fevereiro, aqui em Bagé.
Pista De Bmx Do Complexo Militão através da Equipe Bageense de Bicicross - EBBX teve mais um evento para alavancar o Bicicross Bageense.
   Defendendo as cores da Ciclo Regert, junto de Geraldo Lujan que ficou com a 4ª colocação na Cat. Elite, participei na Categoria FourX, onde obtive vitória nas três baterias disputadas, ficando com a 1ª colocação no evento, enquanto nas Categorias Elite Man, Filipe Lopes faturou a etapa e nas Boys até 10 anos o pequeno Guigui faturou, andando bonito junto aos garotos maiores que ele. Na categoria Boys/Girls, Renan Pereira Moraes faturou o evento, mostrando os resultados de seus treinos. Todos estes que estiveram no topo do pódio, estarão defendendo Bagé e a EBBX na abertura do Super Campeonato Gaúcho de Bicicross, no próximo domingo, 23 de fevereiro, no município de Campo Bom, com realização da Federação Gaúcha de Bicicross.
   Valeu a parceria de todos que estiveram por lá, participando, organizando, e prestigiando!!!

Link's relacionados:
Fotos de Ana Virgínia
Fotos de Daniele e Verônica Regert: