10 março 2014

Pedalight no Trevinho da Macumba e Forte de Santa Tecla


   Mais um sabadão de Pedalight, este especial, Dia Internacional da Mulher, aproveitei para homenagear a mulherada, encarando o pedal com a bicicleta de minha esposa, já que ela não pode acompanhar esta edição. Edição digna do dia delas, já que 50% dos participantes eram mulheres, e muitas iniciantes. E este é o espírito do Pedalight, incentivar e auxiliar os ciclistas iniciantes a aprenderem a utilizar a bicicleta de maneira correta, para que eles também possam posteriormente auxiliar os futuros iniciantes.
   Nesta edição, o roteiro selecionado foi a Volta do Trevinho da Macumba para os leves e o Forte Santa Tecla para os fortes, com o grupo se reencontrando novamente no Trevinho da Macumba. A descida foi pela estrada que liga ao bairro da Cohab, onde a galera pode contemplar a cidade ao longe, já que os primeiros quilômetros foram praticamente só de subidas.
   Valeu a parceria da galera que encarou esta... Show de bola, ou melhor, show de pedal. No próximo sábado, mesma função, saída às 16h na Ciclo Regert.


Link de fotos:
https://plus.google.com/photos/+HeronRegert/albums/5989167707863963041