13 março 2014

16/Março: Gauchão de Bicicross 2014 em Bagé!!!

Foto: Eai galera tudo certo pra domingo? já sabem das mudanças na pista de Bagé? pois é tem curvas de concreto e etc... O bixo vai pegar!   A 2ª etapa do Super Campeonato Gaúcho de Bicicross 2014, está programada para este final de semana, 15 e 16 de março, em Bagé. O evento tem como programação treinos oficiais no sábado à tarde e domingo pela manhã, com as baterias oficiais da competição sendo disputadas no domingo, a partir das 13:30, contando com a presença dos melhores pilotos desta modalidade no estado, inclusive com vários campeões gaúchos e brasileiros.

   Os pilotos Ciclo Refert/EBBX, Heron Regert e Geraldo Lujan, estarão junto aos demais pilotos da EBBX (Equipe Bagé de Bicicross) representando o município no evento. Ainda está em tempo de ciclistas interessados, realizarem suas inscrições, lembrando que os pilotos precisam apresentar Exame Médico atualizado e pagar a taxa anual de federação mais o valor da inscrição.

   A pista localizada no Complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão) passou por várias melhorias, desde sua construção e estará aberta ao público com arquibancadas especialmente montadas para que a população e visitantes possam assistir as disputas nas várias categorias.

   Mais informações podem ser obtidas através dos contatos abaixo:
https://www.facebook.com/fgbicicross
https://www.facebook.com/EBBX2013