26 junho 2014

30 e 31/Agosto: Audax BRM 200 + 600 (Porto Alegre - RS)


Clique na imagem e acesse o link de informações do evento.

Bicicleta VOOX Shimano Nexus Inter3

   Nesta postagem, conheça um pouco sobre a linha de bicicletas configuradas pela Ciclo Regert, desta vez apresentamos a VOOX CITY/URBAN:

   Desenvolvida para utilização unissex, possui um quadro com o centro de gravidade baixo e sem a presença de top tube, estes detalhes fazem com que esta bicicleta tenha praticidade na hora de subir ou descer da mesma e conforto em sua dirigibilidade, que tem indicação para pessoas que querem passear, desfrutando do sistema de marchas Shimano index sem câmbios, ou seja, o sistema é interno, dentro do cubo traseiro e com a troca de marchas no guidão, através da manopla direita, com possibilidade de trocas com a bicicleta parada ou em movimento.
   Este modelo tem uma montagem quase que 100% em alumínio, excluindo apenas os cubos que são em aço inoxidável e os raios, totalizando um peso total de 13kg.
   O selim em lycra comfort e o guidão com design de passeio foram escolhidos ergonomicamente visualizando o tamanho deste modelo de bicicleta, para uso em laser.
   Ficou interessado? Visite nossa loja, faça um test drive neste modelo e aproveite para conhecer inúmeras outras opções de montagens e customizações que podemos realizar ao seu gosto. Se preferir, também disponibilizamos alguns modelos para compra online, através de nossa página de web commerce: http://www.cicloregert.com.br


13/Julho: Copa União de MTB + Zona Sul de Cross Country (Capão do Leão - RS)

 

ZONA SUL/COPA UNIÃO

  A União Lourenciana de Ciclistas (ULC), em parceria com Bike Mania, estão preparando a 3ª etapa do Campeoanto Zona Sul de Mountain Bike Cross Country, e 4ª etapa da Copa União de Mountain Bike, para o dia 13/Julho, no município de Capão do Leão.
   IMPORTANTE: A classificação da COPA UNIÃO, será SEPARADA, porém as categorias e as premiações serão as da COPA UNIÃO.
   A Ciclo Regert estará presente neste evento, junto aos ciclistas bajeenses. Portanto, você que é de Bagé e tem interesse em participar desta prova, entre em contato conosco, pois estaremos disponibilizando nosso reboque para transporte das bicicletas e sairemos em comboio na madrugada de sábado para domingo.

   Contatos: (53)9945.1449 - 3242.4866 - heronregert@gmail.com

   Segue abaixo, vídeo com o traçado da pista: