23 julho 2014

Acimar Camargo representa Bagé no Audax de 400k em Porto Alegre

Foto   Neste final de semana, dias 19 e 20 de julho, a Sociedade Audax de Ciclismo de Porto Alegre realizou mais uma edição do seu brevet de 400k. Um das provas de ciclismo de longa distância mais tradicionais do estado, com a participação de ciclistas de todo o Brasil.
   A serração, as baixas temperaturas que chegaram aos 02ºc, e claro a distância, foram adversários que os ciclistas precisaram driblar para poderem completar o trajeto que teve cerca de 425k registrados no ciclo computador da bicicleta de Acimar Camargo, representante bajeense no evento, e consequentemente do Clube Audax Bagé, que conclui o evento dentro do tempo limite de 27 horas.
   Parabéns Acimar... Mais uma medalha e outro diploma para a sua coleção, agora com o foco no brevet de 600k.
   Parabéns também à Sirlei Ninki, que mais uma vez, junto à sua equipe proporcionou um belo evento em solo gaúcho.



Crédito para imagens: Roberto Furtadowww.bikesdoandarilho.com/

Link's relacionados:

Zona Sul de Ciclismo em Dom Pedrito

   O município de Dom Pedrito, recebeu Neste domingo, 20 de julho, a 2 ª etapa do Campeonato Zona Sul de Ciclismo 2014, los hum circuito urbano, aproximando O Público e torcedores, entusiasmand
   A prova teve organização da Nobre Bicicletas (Pelotas) em parceria com a Bike Mania (Dom Pedrito), juntamente da Prefeitura Municipal de Dom Pedrito.
   Os ciclistas bageenses do Pelotão da Quinta estiveram presentes no evento, disputando em várias categorias, obtendo sucesso, subindo ao pódio em três delas:

Cat. feminino
Wladirene de Oliveira - 2ª colocação
Taísa Ceolin - 4ª colocação

Cat. Master C
João Jardim - 4ª colocação

Cat. Junior
Álvaro Souza de Oliveira - 1ª colocação


   Os ciclistas Maurício Ferreira, Everton Oléques, também participaram do evento, infelizmente não subindo ao pódio.


Link's relacionados:
Álbum de fotos (Marina Peraldo / Pelotão da Quinta)

Clube Audax Bagé no Audax de 400k em Floripa

Folador, Leonardo, Nilton, Gere Sérgio.
   Com uma quilometragem total de 312.8k, foi realizado neste último final de semana, dias 19 e 20 de Julho, mais uma edição do Brevet Randonneur do Clube Audax Floripa, em Florianópolis, Santa Catarina. Os ciclistas Luis Carlos Folador (Candiota), Leonardo Hahn, Nilton Sittoni, André Ianzer, Gerson Lopes e Sérgio Barbosa estiveram presentes no evento, representando o Clube Audax Bagé. Este roteiro de 300k tem como limite máximo de tempo, o prazo de 18h, sendo que deste grupo, apenas o ciclista Sérgio não conseguiu completar o evento.
   Parabéns ao Sérgio, mesmo sem ter completado, mas por sua coragem de encarar a sua primeira tentativa de encarar os 300k. E parabéns em especial aos demais representantes, que completaram o roteiro dentro do prazo regulamentar. Agora o foco são os 400k!!!