14 agosto 2014

19/Outubro: Oktoberbike (Igrejinha - RS)

Não é competição, é diversão!
Venha pedalar nas trilhas exclusivas desse evento de puro mountain bike.
O objetivo é curtir belas paisagens, fazer novos amigos e brindar com um chopp gelado ao final da trilha.
Dia 19 de outubro de 2014, às 9 horas, no Parque de Eventos Almiro Grings (Parque da Oktoberfest) com acesso pelos fundos. Veja como chegar abaixo.
Informações:
www.assici.com.br

24/Agosto: Copa Cidade de Campo Bom de Bicicross (Campo Bom - RS)

Realizada em meados dos anos 1980, a Copa Cidade de Campo Bom de Bicicross será retomada nesse ano e ocorrerá no dia 24 de agosto, domingo, contando com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). O evento que será marcado como o último da modalidade a ocorrer na pista de Bicicross da cidade – que em breve será reformada e ampliada– ocorrerá a partir das 13h. A entrada para assistir a competição é gratuita e a pista de Bicicross fica na Avenida dos Estados, próximo ao Parcão.

Saiba mais: http://novo.campobom.rs.gov.br/noticia-4032/copa-cidade-de-campo-bom-de-bicicross-volta-a-ser-realizada-depois-de-quase-30-anos
Foto: Copa Cidade de Campo Bom de Bicicross volta a ser realizada depois de quase 30 anos

Realizada em meados dos anos 1980, a Copa Cidade de Campo Bom de Bicicross será retomada nesse ano e ocorrerá no dia 24 de agosto, domingo, contando com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). O evento que será marcado como o último da modalidade a ocorrer na pista de Bicicross da cidade – que em breve será reformada e ampliada– ocorrerá a partir das 13h. A entrada para assistir a competição é gratuita e a pista de Bicicross fica na Avenida dos Estados, próximo ao Parcão.

Saiba mais: http://novo.campobom.rs.gov.br/noticia-4032/copa-cidade-de-campo-bom-de-bicicross-volta-a-ser-realizada-depois-de-quase-30-anos

First Mountain Bike Triple Back Flip