23 setembro 2014

André Ianzer, Super Randonneur 2014!!!

   Em primeiro lugar, o que é um Super Randonneur?
   Não são muitos, mas todo o ciclista que completa a Série Randonneur completa das provas de longa distância BRM (Audax), ganham este título, após realizarem as provas de 200k, 300k, 400k e 600k, dentro do mesmo ano vigente, acumulando assim 1.500k pedalados.
   O ciclista André Ianzer, conseguiu este feito, participando neste final de semana, do Brevet de 600k do Audax Floripa, em Florianópolis.
   Parabéns André... É um orgulho para o Clube Audax Bagé, para Bagé e demais ciclistas, termos o privilégio ver um de nossos representantes chegando aos seus objetivos.
   Acompanhe abaixo um breve relato de sua participação:

 
É Super Randonneur (2014)
Estes 600 KM foi um percurso com bastante tempo pra pensar e refletir na vida da gente pensando em coisas boas e as ruíns que ficaram p traz .Obrigado a todos que torceram p mim e os que me secaram também..
Agradecimento em especial a minha esposa Caren e ao meu filho Thiago Ianzer que estavam em Bagé embora distantes mas aqui presentes todo o tempo no meu pensamento e aos meus amigos de coração ,Gersom,folador,Leonardo e Flavio que embora não tendo completado, essa vitoria e deles também....
 — em Florianópolis.

Copa Coração do Rio Grande + Copa União de MTB em Alegrete

   Neste domingo, 21/Setembro, foi realizada em Alegrete, a 6ª etapa da Copa União de Mountain Bike 2014, paralelo à 4ª etapa da Copa Coração do Rio Grande de MTB. O evento teve organização de Bike Mania (Dom Pedrito) e Índice Bikes (Alegrete), contando com a participação de atletas de todo o estado.
   Os bajeenses Adriano Alonso e Adão Freitas estiveram presentes no evento, representando Bagé, nas categorias Sub 30 e Master B. O circuito de 2.600m ao estilo Cross Coutry desgastou os ciclistas que tiveram que se aventurar em trilhas e poucos pontos de possíveis ultrapassagem, dando um ingrediente à mais às dificuldades técnicas desta etapa.
   Adriano, na categoria Sub 30, encarou 6 voltas no circuito e ficou com a 4ª colocação na etapa, enquanto Adão, na categoria Master B, com 4 voltas, ficou com a 5ª colocação.
   Parabéns aos nossos atletas, que agora se preparam para encarar no dia 19/Outubro, em Dom Pedrito, a Etapa Especial Fronteirão + Zona Sul de Mountain Bike, em suas 6ª e 8ª etapas, respectivamente.



Fotos: Pablo Lucatelli (Clique para acessar o álbum)


Links relacionados: