04 novembro 2014

Chegaram os cubos de dínamo na Ciclo Regert

   Pensando especialmente nos ciclistas praticantes de uma das modalidades que mais cresce no ciclismo internacional, PROVAS DE LONGA DISTÂNCIA, como os BRMs de AUDAX, insistimos muito com a SHIMANO e seus importadores, para que a SHIMANO BRASIL disponibilizasse a sua linha de cubos de dínamo, em nosso país.
    A Ciclo Regert está disponibilizando duas opções de modelos em estoque:

1).2).

1). CUBO DINAMO DT 3D32-QR 6V/3W (Compatível com bicicletas de freios à disco e rodas de 36 furos);
2). CUBO DINAMO DT 3N31-QR 6V/3W (Compatível com bicicletas de speed ou de freios V-Brake com rodas de 36 furos).

   O farol dianteiro é da ANLUN, 100% compatível com o sistema SHIMANO de cubos.


   A grande vantagem deste modelo de farol é a economia de baterias, já que elimina a necessidade delas, diminuindo a sua carga e peso de material em suas viagens, tornando a sua luz auto-sustentável e ecologicamente correta.
   Como as provas de longa distância tem em seu regulamento a obrigatoriedade de que o ciclista esteja com seu farol ligado em 100% do percurso do evento, e esteja bem "municiado" de potência à noite, esta é a melhor forma de estar dentro do regulamento e ainda "Pedalar com segurança", demonstrando o seu posicionamento no trânsito.

   Conheça um pouco mais sobre o funcionamento:

Parte interna


Ligação do farol no cubo

 Conexão de montagem

Instalado na bicicleta

   Se interessou? Visite a Ciclo Regert, conheça as opções de cubos e faróis de dínamo pronta entrega, conheça também a linha de faróis convencionais, com pilhas ou carregadores de bateria. Se preferir, acesso o nosso site, clicando no banner abaixo, com um atalho especial para a linha de dínamos.