26 março 2015

Bagé já tem o seu Super Randonneur 2015

   Vários ciclistas bajeenses estão correndo atrás do título de Super Randonneur 2015, encarando toda a série randonneur (200k, 300k, 400k e 600k). No último final de semana, o ciclista Rodrigo Costa Oliveira, foi o primeiro bajeense a conquistar este feito nesta Série 2015, ao participar e completar dentro do tempo regulamentar o BRM 600k do Teutônia Ciclismo, no município de Teutônia.
   Junto com ele, outros 51 ciclistas também participaram do evento, destes, somente 34 completaram a prova, dura, sofrida, fazendo literalmente jus ao nome AUDAX, pois encarar um roteiro de 600k entre subidas, descidas, sol, noite e outras adversidades não é para qualquer ciclista. Outros bajeenes também encararam este desafio de 600k e estão bem próximos de garantirem o seus títulos de Super Randonneurs:

Itiberê Silva
André Ianzer
Carlos Ruberti
Gerson do Santos Lopes





Bajeenses se destacam na Copa União de Mountain Bike

   O Hotel Fazenda São José, localizado próximo da divisa entre os municípios de Dom Pedrito e Bagé, foi o palco para a 2ª etapa da Copa União de Mountain Bike 2015 (Etapa Dom Pedrito).
   Atletas de todo o estado estiveram presentes no evento, e claro, que a galera de Bagé também encarou esta etapa, que foi disputada em um Circuito de Cross Country com 03 quilômetros de extensão, e cada categoria com o seu número específico de voltas.
   Confira abaixo, como se saíram nossos representantes:

Cat. Elite Feminino
Vanessa Regert - 3ª

Cat. Master A
Marcio Schiefelbein - 4º
Maurício Ferreira - 6º
Rogério Teixera - 12º

Cat. Master B
Adão Freitas - 5º

Cat. Elite
Tiago Ramos - 8º

Cat. Kids
Bernardo Freitas - 2º

   Ao final das baterias, todos os ciclistas competidores foram convidados para participar da Categoria Força Livre, reunindo os principais pilotos de todas as categorias, relembrando a categoria, que hoje está extinta das provas de Mountain Bike, deixando um alegre ar de nostalgia para os pilotos experietes.

Cat. Força Livre
Tiago Ramos - 4º

 





Fotos: Divulgação Equipe Bike Mania