01 junho 2015

Participe do 60-Day Bike Challenge

60-DAY BIKE CHALLENGE - #FITFORFITNESS
Resultado de imagem para 60 bike day challenge   Cada vez mais pessoas estão em busca de um estilo de vida Fitness. É constante o aumento de ciclovias e ciclofaixas por todo o país, trazendo mais e mais pessoas para exercitar-se. A Specialized, pensando nestes futuros ciclistas, está lançando o 60-Day Bike Challenge, um desafio de 60 dias, durante os meses junho e julho, onde o inscrito receberá tarefas e metas a serem cumpridas diariamente, ajudando para que você tenha um estilo de vida mais Fitness em companhia de sua bike.
COMO PARTICIPAR?
   Link de inscrição: http://www.specialized.com/br/pt-br/news/60-day-bike-challenge/
   O participante deverá entrar com o nome / sobrenome / email / nome da loja de preferência e o vendedor de preferência.  
   Os posts com as tarefas completas e mais criativos serão publicados em nossa rede social.    Para compartilhar a sua participação, em fotos, utilize as hashtags #cicloregert, #60DayBikeChallenge, #SpecializedBR. Caso use use o Instagram, use também as tags @iamspecialized_fit e @SpecializedBR.

Homenagem aos Super Randonneus 2015 Clube Audax Bagé

Resultado de imagem para clube audax bagé   Com intuito de homenagear os Super Randonneurs 2015 do Clube Audax Bagé, e angariar fundos para auxiliar a participação de Gerson Lopes, no BRM 1200 da França, está sendo programado para o dia 05/Junho, um jantar de confraternização entre ciclistas, amigos e familiares.


Data: 05/Junho (Sexta-feira)
Local: CTG do Engenho Coradini (Av. Stª Tecla, próximo ao trevo de acesso à Bagé)
Hora: 20h
Valor: R$ 20,00 (A renda deste jantar será revertida para auxiliar o ciclista Gerson dos Santos Lopes cobrir os seus custos de viagem, para representar nosso município na França, durante o Paris-Brest-Paris, prova de 1.200k programada para o mês de Agosto)
Ponto de compra: Ciclo Regert (Somente venda antecipada)
Ingressos limitados: 70 unidades


 

06/Junho: Pedalight do Meio Ambiente

   No próximo sábado, 06/Junho, teremos uma edição especial do Pedalight, com a realização do Pedalight do Meio Ambiente, com a realização de um Passeio Ciclístico com o objetivo de mobilizar os moradores de nosso município para a preservação do meio ambiente e dos recursos hídricos de nossa cidade. 
   Excelente oportunidade para reunirmos ciclistas iniciantes, amigos e familiares que estão querendo começar a participar dos grupos de pedaladas.


Inscrições: A partir das 13:00 
Saída: 14:00
Local: Estação de Tratamento de Água "ETA" (Próximo ao Bagé Tênis Clube)
Roteiro: Estação de Tratamento de Água, Reserva Florestal, Eco Ponto, Estação de Tratamento de Esgoto e Militão.
Encerramento: Ginásio Municipal Presidente Médici "Militão" (Mateada e Sorteio 01 Bicicleta FIB Shimano em Alumínio)
Inscrições: Gratuítas (Somente os inscritos concorrerão à bicicleta)

Doação: Estaremos reunindo rações para cães. A ração arrecadada será doada ao NBPA (Núcleo Bajeense de Proteção Animal).
Organização: Ciclo Regert, Daeb e Smam.

Link Especial: https://www.facebook.com/events/382048668647495/