08 junho 2015

Bajeenses se destacam no Zona Sul de Ciclismo, em Arroio Grande

   A cidade de Arroio Grande recebeu neste domingo, 07/Junho, a 2ª etapa do Campeonato Zona Sul de Ciclismo 2015. Os ciclistas bajeenses do grupo Pelotão da Quinta estiveram presentes no evento e fizeram bonito, com três integrantes subindo ao lugar mais alto do pódio.



Resultados da etapa:

Cat. Feminino:
1ª - Vanessa Regert
2ª - Vladirene Ferraz
3ª - Rosângela Garibaldi
4ª - Goreti Felice
7ª - Marina Peraldo
8ª - Ada Ivone Domingues Lemos
9ª -  Alessandra Ferreira

Cat. Junior
1º - Álvaro Sousa de Oliveira

Cat. Iniciante
5º - Bruno de Deus

Cat. Master A
4º - Luciano Ferreira

Cat. Master C
1º - João Jardim

   Os ciclistas Denilson Camargo, Sérgio Lemavos, Luis Vincent, Maurício Ferreira e Éverton Oléques (Master A), Guilherme Moreira de Oliveira (Cat. Master B) também participaram do evento, não subindo ao pódio.
   Parabéns à todos os atletas participantes.. Que a motivação e os treinamentos de vocês continuem intensos, pois os resultados estão bonitos!

Pedalight Semana do Meio Ambiente 2015

   Neste sábado, 06/Junho, o Pedalight foi especial, em parceria com o DAEB, realizando o encerramento da Semana do Meio Ambiente 2015. Os ciclistas saíram da ETA (Estação de Tratamento de Água), efetuaram uma pausa no Eco Ponto, e outra pausa nas obras da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), sempre escoltados por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Circulação. A finalização do percurso foi no Ginásio Presidente Médici, o Militão, onde foi organizada uma mateada e apresentações artísticas, assim como a realização do sorteio de 01 bicicleta FIB Shimano em alumínio.

ETA (Estação de Tratamento de Água)
Entrega das rações doadas pelos participantes do Pedalight.
Leandro voltou de bicicleta nova para casa.

Link's relacionados:
Álbum de fotos (Pedro Regert)
Álbuns de fotos (Daeb Conscientizar)

Estimule seu cérebro