25 agosto 2015

Venha conhecer a 29"er OGGI Big Wheel 7.4 na Ciclo Regert

   Equipada com um grupo 100% Shimano SLX (Marchas e Freios), a OGGI Big Wheel 7.4 ainda ganhou um UP em seu câmbio traseiro, com o Shimano Deore XT Plus (Próprio para utilizar com 02 coroas). Esta "magrela" é uma excelente bicicleta para o ciclista que procura um produto de qualidade para encarar suas pedaladas, sejam elas em trilhas ou em estradas de chão batido. O conjunto de marchas SLX oferece 02 coroas X 10 pinhas, totalizando 20 velocidades, aliada à um pédivela com braços hollowtech, ou seja braços ocos para alívio de peso, mais o seu eixo integrado de 24 mm. Os trocadores de marchas trazem o padrão 2Way Shimano, ou seja, a alavanca (gatilho) que solta o cabo de marchas baixando as pinhas ou as coroas tem acionamento ao ser pressionado para frente ou para trás. O sistema de freios a disco funciona através de acionamento hidráulico, com discos de 160 mm, e quando eu digo "100 % Shimano SLX", realmente é 100%, incluindo freios, discos, corrente e pinhas. Não é a toa que ela traz em seu quadro o selo Shimano Série Ouro. 


   O amortecimento dianteiro fica a cargo da Rock Shox XC32 com eixo passante de 15 mm e 100 mm de curso hidráulico, com a possibilidade de ajustes de esforço e de retorno. A XC32 ainda vem equipada com o sistema de trava remota, acionada através de controle montado no guidão de sua bicicleta. E falando em guidão, o cokpit desta bicicleta é todo em alumínio italiano, da tradicional marca ITM (guidão, avanço e canote), além é claro do selim San Marco, também italiano. Ainda falando sobre o cokpit, as manoplas são em gel, com anéis de trava em alumínio, dando mais segurança em dias molhados ou até mesmo em competições com barro, ajudando ao punho manter-se sempre firme ao guidão.

   O quadro desta "magrela" é exclusivo, e vem equipando somente este modelo de bicicleta, com uma garantia de 05 anos. Fabricado em alumínio 6061 T6 com a nova traseira Tough Curve Head, e nas opções de tamanhos 12.5, 17 e 19.

   Em sua configuração de rodas, além de vir equipada com cubos cassette Shimano SLX, os seus raios são inoxidáveis pretos, dando um ar mais agressivo ao design dela, os aros são Vzan Extreme, em alumínio parede dupla, com ilhós, ajudando a beneficiar a industria nacional primeira linha, já que hoje, a maioria das bicicletas utilizam somente produtos importados. Em conjunto com as câmaras de ar Kenda, de válvulas presta, mais leves para manusear com as mini bombas, ou com os cilindros de CO2, os pneus também são da Kenda, trazendo o modelo Small Block Eight, em kevlar como o grande colaborador junto ao solo, deixando esta bicicleta "solta" nas estradas de chão, com uma boa aderência em curvas, funcionando quase como um pneu de uso misto, para quem ainda gosta de pegar um asfalto de vez em quando.

   E para dar um "agrado" à mais aos clientes OGGI, esta bicicleta ainda vem equipada com os pedais Shimano M520, para que o ciclista escolha a utilização através de encaixe, com sapatilha, ou com tênis, aproveitando a sua plataforma de fibra.

   E aí, que achou desta "magrela"? Para conhecer mais detalhes desta "criança", visite a Ciclo Regert e sinta ela junto de você, efetue um teste drive, e consulte as condições de pagamento e parcelamento.
   Link de compra online: http://www.cicloregert.com.br

   Acompanhe abaixo algumas imagens dela, assim como a sua geometria.