01 setembro 2015

2º Café com Pedal Ciclo Regert


   Neste domingo, 30/Agosto, foi realizada a 2ª edição do Café com Pedal, organizado pela Ciclo Regert, na Praça Santos Dumont, reunindo ciclistas de diversos grupos de pedal de nossa cidade, assim como adeptos de diversas modalidades.
   O café foi apenas uma desculpa para esta bela confraternização entre amigos de pedal, onde formamos uma grande família de apaixonados pelo pedal, sempre agregando novos integrantes.
   O roteiro principal foi o Camping Modelo, próximo ao Trevo da Urcamp, porém diversos roteiros foram montados pelos próprios participantes, encaixando nos perfis de pedalada de cada participante.
   Uma próxima edição já está sendo preparada, e em breve estaremos divulgando sua nova data. Acompanhe abaixo algumas imagens, ou selecione os álbuns completos nos links relacionados:

 
 

Link's relacionados:
Álbum de fotos (Heron Regert)
Facebook/event

Drew Bezanson's Uncontainable

   Sempre tive um sonho: O de ter um container no pátio de casa, somente para guardar minhas "magrelas", troféus, equipamentos e placas de competições,  montar um belo painel de ferramentas, para poder dar aquele trato nas "magrelas" após reunir a galera para judearmos delas em um belo domingo de trilhas. Um canto com sofás, uma bela coleção de revistas, uma TV rodando os vídeos mais "adrenantes" do momento... Isto eu imaginava até então... Mas nunca havia imaginado o que o Drew Bezanson's imaginou... Confere aí!