04 outubro 2015

Fronteirão de Mountain Bike 2015 em Dom Pedrito

   Bagé teve oito representantes na 7ª etapa do Campeonato Fronteirão de Mountain Bike 2015, realizado neste domingo, 04/Outubro, em Dom Pedrito.
   Com representantes nas categorias Máster A (75km), Estreante Masculino, Elite Feminino e Estreante Feminino (55km), esse pelotão deu show em determinação, garra e parceria, cada um com sua dificuldade pessoal ou técnica, mas todos com a mesma meta: cruzar a linha de chegada.
   Parabéns a todos que participaram, mas em especial as gurias, Márcia RochinhasAdriana Tavares e Karoline Gomes Pio, que além de ser a primeira prova, pedalaram unidas durante todo percurso, foi lindo de ver essa chegada!
   Acompanhe os resultados completos no site da organização: http://wwwequipebikemania.blogspot.com.br/



 


Acompanhe como foi a Pedalada da Revolução | Desafio Lavras do Sul/Bagé 2015

   Neste domingo, 27/Setembro, foi realizada a 9ª edição do Desafio Lavras do Sul/Bagé, e a 1ª edição da Pedalada da Revolução. Tradicionalmente realizado durante o feriado de Independência do Brasil, no dia 07/Setembro, neste ano de 2015 com intuito de facilitar a participação de nossos colegas ciclistas professores ou militares, que acabam se envolvendo com os desfiles cívicos, o evento foi programado para a Semana Farroupilha.
   O evento teve a sua largada na Praça da Bandeira, no município de Lavras do Sul, onde cerca de 50 ciclistas estavam apostos e prontos para encarar os 80 quilômetros de estrada de chão que ligam ao município vizinho de Bagé, através da antiga Estrada do Tigre.
   A beleza da Região da Campanha é um dos atrativos especiais do evento, e o vento contra foi um grande "rival" para os participantes, que tiveram como ponto de descanso, a entrada da Estância Umbelina, onde foi montado o Ponto de Hidratação, na metade do percurso, com água, sucos, frutas, bolos e tortas, ajudando a repor as energias para dar continuidade na finalização do trajeto.
   Acompanhe abaixo algumas imagens do evento e os link's com os álbuns de fotos:

 
 
 

 
 
 



 
 


Link's relacionados:
Álbum de fotos (Heron e Verônica Regert)
Álbum de fotos (Verônica Regert)
Álbum de fotos 01 (Xavier Azambuja)
Álbum de fotos 02 (Xavier Azambuja)
Álbum de fotos 01 (Pedro Regert)
Álbum de fotos 02 (Pedro Regert)
Álbum de fotos 03 (Pedro Regert)
Strava Labs