06 novembro 2015

Conheça na Ciclo Regert, a Specialized Diverge A1

Às vezes perder-se é o melhor jeito de achar exatamente onde você gostaria de estar. Não importa o terreno, condição climática, local ou tipo de pedal que leva você a sair da cama nas manhãs, as nossas bikes Adventure estarão lá para oferecer uma direção confiável e total confiança à prova de bala. Tudo que restou para preocupar-se e levar ou não seu lanchinho.

Para os caminhos que passam por lugares onde muito poucos chegam existe a Diverge. Ela foi concebida para pedaladas de longas distâncias durante o dia todo em terrenos acidentados e, para termos certeza disso, foi projetada com geometria focada em endurance e espaço para pneus de até 35 mm. Com a Diverge, o único limite para suas pedaladas é a sua imaginação.

Se você está querendo começar a explorar as estradas que nunca achou que iria conseguir, a Diverge A1 é a bike perfeita para acompanhar você nessa empreitada. Com seu quadro em alumínio A1 Premium e componentes Shimano Claris 2x8V com ótimo custo-benefício, ela proporciona uma pilotagem confiante e previsível em diferentes terrenos. Resumindo, é a bike perfeita para ajudar você a aprimorar suas pedaladas aumentando os quilômetros rodados à procura de aventuras.



O quadro em alumínio A1 Premium proporciona um excelente desempenho em uma opção que cabe no seu orçamento. Ele conta com um garfo em carbono FACT com enxertos Zertz para aumentar a absorção vertical e reduzir a fadiga em longas pedaladas.




O conjunto de rodas AXIS Classic Disc combinado com pneus Espoir Sport com proteção Blackbelt anti-furos são uma opção com ótimo custo-benefício e confere desempenho confiável e proteção contra furos.


O pedivela Shimano Claris durável com cassete Shimano Claris com 11-32 dentes proporciona grande transferência de potência com uma ampla gama de opções de relação.


Uma combinação de cores tom-sobre-tom, em vermelho com vermelho, são um show à parte, com uma camada de verniz alucinante, esta "máquina" chama a atenção por onde passa.



   O conjunto de Selim, Guidão e Avanço, com tamanhos específicos para cada tamanho de bicicleta se aproximam ao máximo do fit do ciclista, variando a sua configuração de medidas, conforme a medida do quadro da bicicleta.
   Em comjunto, o Selim e a Fita de Guidão, ambos com tecnologia Body Geometry proporcionam o máximo de conforto, aliando medidas e grafismo ideais para a experiência desta bicicleta.



   Equipada com sistema de freios à disco de acionamento mecânico, com uma pinça com um servo-freio de duplo acionamento, proporciona uma frenagem mais confiante e fácil de controlar, além de garantir uma manutenção de menor custo, quando necessário.

Visite nossa loja e conheça de perto, esta e outras "máquinas", onde iremos analisar junto de você a bicicleta ideal para a sua experiência com o seu tamanho correto de quadro. Aproveite também para consultar condições especiais de pagamento, com opções de parcelamentos em até 48x.

Atendemos de segunda-feira à sábado, das 08:30/12:00 e 13:30/19:00, na Rua Carlos Barbosa, 1466 (Próximo à Estação Rodoviária), em Bagé - RS.

Link's especiais: