09 novembro 2015

Pedalada Macabra 2015



   Nesta sexta-feira, 06/Novembro, foi realizado em Bagé a 5ª edição da Pedalada Macabra, um passeio ciclístico alusivo ao Halloween, unindo crianças e adultos em uma noite de pura diversão.
   Cerca de 50 ciclistas participaram do evento, entre eles alguns monstros, bruxas, zumbies, esqueletos, entre outras "macabrices alucinantes".
   O evento teve organização de Ciclo Regert e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer junto da Secretaria Municipal de Transporte e Circulação. Também apoiaram o evento os grupos de pedal Pelotão da Quinta e Pelotão do Whatts. As empresas ADR Variedades, Hard Shock, KMC Chain, Oggi Bicicletas e VikingX Sports também foram grandes parceiras do evento.
   Após a realização do passeio foi realizado uma gincana, com competições entre os participantes, disputando roda a roda, quem seriam os monstros mais rápidos da noite, em batalhas ao estilo FourX, onde largavam quatro ciclistas por bateria, passando os dois melhores para a próxima fase eliminatória.
   Acompanhe abaixo algumas imagens do evento e ao final do post alguns link's relacionados.















 
   A próxima edição, programada para 2016 já tem data confirmada, e será realizada novamente durante o Halloween, no dia 31 de outubro.
   Prepare sua fantasia, sua bicicleta, solte a sua criatividade!!!


Link's relacionados:
Álbum de fotos (Marina Peraldo)
Álbum de fotos (Heron Regert)
Álbum de fotos (SMTC)