29 fevereiro 2016

Bajeenses se destacam na abertura do Campeonato Gaúcho de Ciclismo



 
   O município de Rio Grande recebeu neste final de semana, 27 e 28 de fevereiro, atletas brasileiros e uruguaios para a abertura oficial do Campeonato Gaúcho de Ciclismo/Troféu Luiz Pereira de Carvalho, com uma tomada de tempo Contra Relógio e Circuito no sábado, finalizando com Estrada no domingo. 
   O evento contou com a participação de mais de 170 atletas, entre eles doze participantes representando Bagé e o Pelotão da Quinta.

   Com a somatória de resultados das três modalidades, segue os resultados finais dos bajeenses nesta etapa:




   

Bajeenses na Abertura da Copa União de Mountain Bike 2016

   Este domingo, 28/Fevereiro, foi dia de Abertura da Copa União de Mountain Bike 2016. O evento foi realizado na cidade de Rosário do Sul e contou com a presença de seis participantes bajeenses, entre os mais de 140 participantes do evento.
   O dia também foi de estréia para a Equipe MvTeam, formada pelos atletas Maurício Ferreira e Vanessa Regert, ao qual formaram a equipe para destaca a parceria e a participação de casais em competições e demais eventos de ciclismo.
   Todos atletas bajeenses concluíram a prova, porém se classificaram apenas Vanessa na categoria ELITE Feminino em 3° lugar e Bernardo na categoria KIDS em 4° lugar.
   Os outros representantes de nosso município que estiveram presentes no evento foram: Paulo Roberto "Xuxa" Regert, Márcio Schiefelbein, Adão Freitas e Maurício Ferreira.

   A atleta Vanessa Regert, comenta a prova:
   A prova foi muito rápida, com recorde em participantes, e com grande representação dos nossos vizinhos uruguaios, ajudando a elevar o nível da competição.  Nossos agradecimentos aos nossos patrocinadores, Ciclo Regert, Academia e Estética Rosa Flor,Coradini Alimentos, ‪#‎KendaTires‬, ao nosso treinador Rafael Fernandes Assessoria Esportiva e aos nossos amigos que estavam na torcida.


Dicas decorativas para Casa de Ciclista

   Entrar na casa de um(a) ciclista é sempre algo interessante, pois geralmente bicicletas e equipamentos acabam se tornando parte da decoração da casa, ou pelo menos em algum cômodo da casa. Mas e quando peças velhas, quebradas, restauradas se transformam em belas peças de artesanato, demonstrando a real paixão do proprietário da casa por este esporte.
   Confira nesta postagem algumas belas idéias.

Interesting Bar Interior Design Recycling Old Bikes into Unique Furniture:
Um guidão clássico, se transforma em uma bela luminária para o pátio

Bicycle parts table lamp collection by Velolumiere - For more great pics, follow www.bikeengines.com:
Pinhas, Cubos, Raios, entre outras peças, se transformaram em uma bela luminária

#LiveWithStyle. #YourPrivateBikeLane. #RideYourBike.:
Corredor se transforma em ciclovia

Another great reuse of old bike parts!:
Pédivela de bicicleta se transforma em um suporte para rolo de papel higiênico

LIGHT:
Luminária com quadro em Fibra de Carbono



Estão abertas as inscrições para os eventos 2016 do Clube Audax Bagé

   Com uma vasta programação para 2016, o Clube Audax Bagé abriu neste final de semana as inscrições para os seus quatro eventos oficiais, vinculados e homologados pelo Audax Club Parisien: BRM 200, 300, 400 e 600 km, provas de longa distância não competitivas, popularmente conhecidas como provas de audax.
   As inscrições e demais informações podem ser obtidas através da nova página do clube, ao qual pode ser acessada pelo link http://www.clubeaudaxbage.com
   Uma das novidades para a programação deste ano, será o MINI AUDAX, evento com foco infantil, incentivando crianças de até 14 anos de idade a despertarem o seu interesse pelo mundo das duas rodas.