08 março 2016

MVTeam representa Bagé no Zona Sul de MTB em Arambaré

   O município gaúcho de Arambaré recebeu neste domingo, 06/Março, a 2°etapa do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike 2016.
   Devido as fortes chuva do dia anterior ao evento, o trajeto original foi modificado, encurtando a quilometragem, e levando os ciclistas participantes para um terreno mais plano, longe dos alagamentos, o que elevou ainda mais a velocidade média da prova. A prova ocorreu às margens da bela laguna dos patos, com uma estrada "tomada" de costeletas, e mesmo com chuva, muita areia. Tudo isso para proporcionar ainda mais emoção a prova, que foi disputada do inicio ao fim, com muitos pelotões.
   Representando Bagé e a Equipe MVTeam, os atletas Maurício Ferreira e Vanessa Regert estiveram presentes no evento, obtendo ótimos resultados. Acompanhe:
   Vanessa, disputando na categoria Feminina A, fechou a prova, com decisão na reta final, conquistando mais uma vitória para no campeonato.
   Mauricio, disputando na categoria Master B, chegou junto de um enorme pelotão, conquistando o 4° lugar na categoria.
   Os atletas aproveitam para fazer um agradecimento especial:

Nosso enorme agradecimento aos nossos familiares e amigos, que torcem pela gente, a toda equipe ULC - União Lourenciana de Ciclistaspor toda estrutura oferecida e pelo grande evento que foi e aos nossos patrocinadores e colaboradores, que estão sempre no apoio, Ciclo RegertAcademia e Estética Rosa FlorCoradini Alimentos‪#‎KendaTires‬, e ao nosso treinador Rafael Fernandes Assessoria Esportiva.